"Gap year"
A expressão aí em cima significa mais ou menos "tirar um ano para ficar fora do ar". Geralmente, os estudantes do hemisfério norte fazem isso em situações de transição, como do colégio para a faculdade ou da faculdade para o mundo real.
Enfim, isso tudo é para dizer que eu vou ficar meio ausente a partir de agora. Até novembro, quando finalmente o meu livro-reportagem sobre cães termina e eu finalmente terei paz novamente.
Sério. Nunca pensei que não fosse mais aguentar falar/escrever/pensar em cães, mas eu já começo a dar sinais de cansaço. Por exemplo, eu estou aqui, escrevendo este post, quando deveria estar detonando o teclado com belas e inspiradas histórias. Simplesmente não vem.
Bom, mas a coisa vai ter que sair. E como isso vai exigir uma dedicação extrema do meu já fragilizado cérebro - lembremos que eu continuo loira! - eu vou ter que dar um tempo.
Isso não significa, no entanto, que eu vou sumir. Calma. Eu vou postar de vez em quando, afinal, a Toca é meu xodó, parte essencial de mim (entrou até para a redação do Curso Abril de Jornalismo que eu entreguei). Não, definitivamente, ficar longe daqui só se eu morrer.
Mas os tempos são outros, e atualizações diárias - ou semanais - viraram luxo. Temporariamente, mas viraram.
Por isso, tenho duas coisas a dizer.
A primeira é: não me abandonem. Ainda tem tanta coisa pra contar. O casamento, a casa sendo decorada, as minhas noites de melancolia...
A segunda é: torçam para que eu passe!
Volto assim que possível. E obrigada pela audiência fiel. :D
terça-feira, outubro 02, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário