Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Tá acabando!

2007 foi o ano do cão para mim. Não, eu não estou falando do horóscopo chinês. Essa é a forma que eu encontrei para expressar todo o estresse pelo qual eu tive que passar durantes estes 365 dias tão peculiares!

Começou tudo bem, lá na Inglaterra. Aliás, que saudade daquele lugar. Ruas limpas, clima frio e cinzento, comida boa e muita, muita coisa legal para visitar e conhecer.

Enfim, voltei para este lugarzinho tropical. E aí conheci o chamado "inferno terreno", personificado na figurazinha insignificante, porém incrivelmente malvada, da minha chefe. Foi triste. Foi terrível. Foi difícil. Mas, depois de quase cair em depressão profunda - e eu não estou exagerando apenas para dar ênfase ao texto - eu venci. Me libertei do medo, da sensação de ter falhado, da cobiça pela fama.

E aí a coisa andou. Conheci pessoas maravilhosas, aprendi muito, me desenvolvi. Acho que devo ter crescido uns dois centímetros tamanho foi o conhecimento que consegui. Saudades daquelas pessoas... mas vou levá-las no coração para sempre.

Paralelamente, eu tinha um tcc para terminar. Um livro-reportagem sobre cães. Deu trabalho... mas eu ainda tinha pique, então resolvi organizar um casamento. E comprar-reformar-mobiliar uma casa.

Claro que, entre tudo isso, eu ainda tinha família, amigos, cachorro e, com sorte, um travesseiro saudoso da minha presença para dar atenção. E tinha que ser tempo de qualidade!

Por todos esses motivos, posso dizer enfaticamente que 2007 foi o ano do cão para mim. Nunca trabalhei tanto. Nunca fiz tantas coisas ao mesmo tempo. Nunca tomei tantas decisões. Nunca dormi tão pouco.

Mas acho que nunca aprendi tanto.

FELIZ ANO NOVO! E volto em 2008 para contar os planos... :)

Nenhum comentário: