Passei lá na Jady e lá estava a dica de um site pra conhecer um pouco mais da astrologia védica. A explicação oficial é essa aqui:
Quem acredita que a alma experimenta várias vidas, em corpos e épocas diferentes, invariavelmente tem curiosidade de saber: "O que fui na vida passada?".
A astrologia hindu tem uma ferramenta que pode dar uma pista. Através da soma da data de nascimento, obtém-se um número, chamado de Nidana, que indicará o tipo de personalidade que podemos ter experimentado em encarnações passadas. Os Nidanas, de 1 a 12, representam os estágios de evolução da alma, e também indicariam, segundo os hindus, o grau de nosso progresso pessoal através dos ciclos de nascimento e morte.
A finalidade, portanto, de descobrir o que fomos na vida passada, vai além de simples curiosidade. Mais do que isso, permite nos situarmos no panorama maior de evolução e conhecer o caminho que fizemos até aqui. Desta maneira, temos a chance de melhor compreender a nossa missão nesta vida, aqui e agora.
Eu, na verdade, fiquei apenas curiosa pra ver no essa conta toda com a data do meu nascimento ia dar. E deu isso aqui:
"Vadana
Representado pela figura de um olho atravessado no centro por uma flecha. Simboliza um ser do sexo feminino, muito místico e intuitivo, que não necessita de imagens para enxergar.
Missão: continuar desenvolvendo sua percepção e trazer aos outros este conhecimento"
E não é que bateu certinho? A minha característica mais marcante, segundo vários amigos, é a tal da sensibilidade. Que coisa...


Nenhum comentário:
Postar um comentário