Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, agosto 29, 2008

Quando eu morrer

Durante o trajeto incrivelmente congestionado até o trabalho, me peguei pensando o que aconteceria se eu morresse hoje. Não me refiro às lágrimas da família, nem ao enterro, nem ao tipo de caixão que comprariam para o meu corpo (mas é claro que eu espero que não seja um modelo cafona!). Fiquei pensando, na verdade, o que seria da minha vida virtual.

Há alguns anos, conheci um blogueiro da Espanha que era um fofo. Mas ele morreu um ano depois. E fiquei sabendo porque ele, precavido e sabendo de sua condição cardíaca, deixou tudo arrumado. Combinou com um outro amigo blogueiro (que eu conheço também) de postar no blog e dar a notícia; de entrar no e-mail e responder a todos explicando o que havia acontecido. Dito e feito: ele se foi, o amigo entrou em cena, e todos nós fomos avisados.

Mas ele teve tempo. E se eu não tiver tempo? E se acontecer um acidente, uma bala perdida, um assalto, algo estúpido e rápido e irreversível? O namô-agora-marido sabe das minhas senhas, mas eu não tenho, assim, um plano pronto. Um post de despedida.

A verdade é que eu não paro muito pra pensar se eu vou morrer - ou melhor, quando eu vou morrer, já que esse é o fim inevitável de todo mundo. Ainda mais agora, recém-casada, recém-mãe-de-uma-cachorrinha (ela chega hoje!!), descobrindo o que é morar sozinha; em resumo, vivendo uma nova vida.

Vou confiar no bom senso do namô-agora-marido.

Um comentário:

TC Brazil disse...

Menina Sally, seu segundo apelido agora será "31c2b"...
Abraços no Lucas, ex-namorado, agora "namorido".