Atchiiiim!
Segunda-feira. Por si só já um tormento; hoje, particularmente, pior. Depois de uma noite mal dormida - a combinação nariz entupido + travesseiro mais alto para tentar respirar - não ajudou. Dormir, dormir mesmo, só às cinco da manhã, quando a chuva começou a cair. Delícia. O problema é que, uma hora e meia depois, o despertador insistiu em tocar. Saco.
Levantar não foi melhor do que dormir sem respirar. Banho, roupa confortável (a vantagem de ser jornalista é que podemos usar All-Star em qualquer dia da semana, e não apenas na sexta-feira!), cabelo preso. Tudo para dar o menos de trabalho possível. Já me basta esse nariz coçando, coçando, coçando...
Não bastava ser segunda-feira e eu estar gripada. Tinha que chover. Na hora em que eu descia do trem. Agora eu tenho uma calça jeans molhada até os joelhos e uma camiseta úmida. No ar condicionado. Sinto as bactérias pulando de alegria dentro de mim.
Segunda-feira. Com chuva. Com gripe. Deveria ter ficado na cama!
segunda-feira, novembro 17, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
A segunda passa e vira terça e a gripe, dizem depois de sete dias, cansa de você e parte para roubar o ânimo de outros, rs. Melhoras.
Postar um comentário