Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, julho 25, 2009

Um ano

Há um ano, eu e ele estávamos em êxtase. Há um ano, um dia especial, talvez o mais especial de nossas vidas até agora, estava começando a acontecer. Não, não chovia. Não, não estava assim tão frio. E sim, estava com esse ar mágico que está hoje.

Há um ano, eu e ele fizemos uma promessa. Talvez a promessa mais séria de nossas vidas. Nós prometemos estar lá um para o outro; de continuarmos juntos, mesmo quando estivermos brigados, querendo espaço, solidão. Prometemos escolher estar juntos todos os dias porque, francamente, do que valeria viver se estivessemos longe???

Há um ano, nós fizemos votos de amor eterno. E, há um ano, aprendemos a viver juntos. Aprendemos a dividir uma rotina juntos, desejos, frustações, sonhos, futuro. Há 365 dias, nós decidimos que iríamos construir uma história juntos, algo para deixar a nossa marca nesse mundo. Algo que deixasse claro que passamos por aqui.

Como era esperado, isso exigiu (e exige) muito de nós mesmos. Comprometimento, caráter, força moral, paciência, compaixão, respeito, bom senso. Mas, na mesma medida em que nos forçou a sermos grandes, também nos devolveu em coisas boas: amor, carinho, risadas, noites de dvd + sofá com cobertas, cafés da manhã de domingo preguiçosos, pizzas e risadas. Noites de amor em paz. Independência, física e emocional. A vida a dois mudou as nossas vidas, tornando a nossa ótima relação em algo maior. Mais cúmplice. Mais íntimo.

Quando completamos um ano de namoro, em 22 de maio de 2005, eu disse aqui: é uma certeza inexplicável, mas vamos ficar juntos por muitos anos.

Eu estava certa. E digo de novo: ainda vamos ficar juntos por muitas décadas.

Feliz primeiro ano de casadinhos, meu amor.

Um comentário:

Rod disse...

Dani,

Coincidência ou não, uma outra grande amiga minha casou-se justamente hoje, no primeiro aniversário de casamentos de vocês. É, pelo visto a data traz sorte, rs.

Beijão