Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sábado, abril 17, 2010

Noticias da Italia

Bom, ca estou eu, sentada em minha cama no meu hotel (alias, AMEI esse hotel, meio estilo casa... quem quiser depois me pergunta que eu dou a dica!), com um laptop so para mim. Nao tem acentuaçao, mas enfim, nada e perfeito nessa vida!!

Pelo começo, entao.

Milao foi... legal. A cidade e meio cinza e ficamos pouco, uma tarde apenas. Depois de 12 horas aviao e mais uma aventurazinha (hahahaha) pelo metro com as malas em punho, eu fiquei feliz de ter uma cama quentinha para descansar.

Ai veio Veneza. Pontes, barcos, mais pontes, mais barcos. Mar, rios, canais, mar, mar, mar - voces nao imaginam. Alias, so quem vai mesmo para entender porque aquela cidade encanta tanto. E tudo magico, lindo, poetico, romantico. Ate os restaurantes mais safados sao bonitinhos.

Pausa: a pizza daqui e MUUUUUITO melhor que a do Brasil. E as massas tambem. E olha que estou comparando restaurantes top de Sampa com os mais simples daqui!

Voltando... agora estou em Firenze, conhecida tambem como Florença (a foto do post e da Piazzalle Michelangelo, uma das vistas mais lindas da cidade). Alem de fofissima, a cidade tem algumas das mais importantes obras de arte do mundo. Tipo, a estatua de Davi, feita por Michelangelo. E o quadro O Nascimento de Venus, de Boticcelli. E tem tambem o quadro Anunciaçao, de da Vinci. E tem tambem... bom, existem varios outros, muitos outros. E simplesmente fantastico.

Amanha e dia de ir para Roma. Acredito que as emoçoes mais fortes ainda estejam por vir.

So espero que ate quinta a nuvem de fuligem tenha se dissipado e possamos ir para Londres em segurança. Seria muito triste essa viagem perfeita ter um final tao atribulado...

Volto com mais noticias assim que possivel. Arrivederci!

Nenhum comentário: