Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, julho 23, 2010

Dia 23 - um vídeo do You Tube

Tá, vou colocar dois que eu vi recentemente e amei.

O primeiro é um dos primeiros da série The Annoying Orange, fenômeno recente no You Tube. Sério, tem uma seção dedicada ao cara - que faz filmes tão toscos, mas TÃO toscos, e mesmo assim é de rolar de rir. O episódio que eu adoro é esse aqui, do "TO-MAY-TOE" (mas vejam também o "I'm Bored"). Ah, é. Tem que entender um pouco de inglês ;)




O segundo que eu A-M-E-I é o videoclipe (nossa, me senti indo direto aos anos 80 agora...) da nova música do Muse, "Neutron Star Collision (Love is Forever)", parte da trilha do filme "Eclipse". Me fala, O QUE É o Jacob pegando a mão da Bella e colocando no peito dele?!?! Jesuis!!

Nenhum comentário: