Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, julho 30, 2010

Dia 30 - o que você quiser

Olha, querer, QUERER, eu quero muitas coisas. Quero mais dinheiro, mais viagens, um carro novo, uma casa maior. A paz mundial, mais educação, mais dignidade, justiça no mundo. Quero mais cachorros em casa, dois filhos, quem sabe alguns gatos e uma árvore frondosa no meu quintal. Quero paz, carinho, amor, atenção, compreensão, cumplicidade e sonhos, muuuuito sonhos.

Todo mundo sempre quer alguma coisa. E mente quem diz que está 100% satisfeito com o que tem - além do Dalai Lama, não acho que alguém seja capaz de permanecer nesse estado por muito tempo. É da natureza humana querer, querer, querer - mais, muito mais, para frente, para o futuro, no horizonte.

Fazer o quê?

Mas, agora, agorinha, só o que eu queria era fazer a minha ansiedade calar a boca e ter um pouquinho de silêncio...

Nenhum comentário: