Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, novembro 23, 2007

Sexta-feira

Então é assim: eu vou casar em oito meses. Dá pra acreditar? E já estou começando a pensar no que vou fazer com toda aquela tralha que armazenei durante 24 anos de vida no meu quarto.

Sério, as pessoas não precisam de tudo isso para viver. Meu Deus! A penteadeira tem batom laranja – que, sim, eu tive o desprazer de usar um dia e, sei lá por quê, ficou lá. Tem bijuteria, mesmo sabendo que eu sou alérgica a TUDO o que tem níquel, incluindo 99% das bijuterias vendidas no mundo. Mas está lá, dentro de um dos meus três porta-jóia – porque eu ganhei um da minha madrinha, outro da minha tia e um da minha melhor amiga. Não tem como jogar fora.

Ah, sim, os perfumes! Há os que eu uso diariamente, os de uso em ocasiões especiais, os que quase nunca são usados (geralmente presente de aniversário) e os vidros vazios. Estes últimos são uma dúvida à parte: tem gente que fala que é "chique" colocá-los para enfeitar. E isso muito antes da época "Salvem o planeta"!

E papéis. Muuuuuitos papéis, de todas as cores, de todos os tamanhos, de todas as texturas. Tem até guardanapo que eu peguei em barzinho hype para uma amiga que coleciona. E tem notas de cartão de débito, de crédito, nota fiscal...

E isso tudo apenas na penteadeira. Às vezes no criado-mudo. Lembrando que ainda existe o guarda-roupa, o maleiro do guarda-roupa, as prateleiras, os livros em cima das estantes, os quilos de papel e cadernos dos quatro anos de faculdade...

Por isso, decidi que, assim que a faculdade terminar, vou me dedicar a limpar o espaço. Primeiro porque eu vou sair de casa – então já é bom ir organizando as coisas e jogando fora/doando o que for preciso. Segundo que eu estou me sentindo sufocada dentro do quarto, com tanta coisa – inútil – me rodeando. Apesar de sagitariana, eu gosto de uma boa organização...!

P.S.: TCC acabou e as aulas também, então vou começar a postar e visitar o pessoal mais, ok?

Nenhum comentário: