Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, dezembro 14, 2007

A-C-A-B-O-U!!!!!!!!!!!!!

Depois de um angustiante ano sem vida social, sem noites de sono bem dormidas, sem conseguir respirar direito de tanta coisa em cima... ACABOU!

A banca foi sensacional. Lógico que apontaram os erros, alguns grotescos (maldita revisora!), e foram bem pontuais. Mas achei ótimo que eram coisas que poderiam ser mudadas, detalhes que eu infelizmente deixei passar por falta de tempo. A estrutura do texto, a escolha dos temas, das histórias, a reportagem e a apuração dos fatos foram elogiadíssimas. Fiquei realmente contente por ver que esse trabalhão todo surpreendeu a todos.

Bom, a nota: 9! Adorei! Para mim é como se fosse um 10, já que eu fiz tudo sozinha (com a super ajuda do noivo maravilhoso, claro).

É engraçado que eu repassei o momento da banca tantas vezes na minha cabeça... e, na hora, eu simplesmente falei o que veio à mente, sem pensar por um segundo o que fazer. É muito bom.

O mais interessante foi quando eles falaram a nota. Fiquei... em choque! Feliz, mas completamente em choque. Uma sensação de vazio me invadiu. Afinal, depois de um intenso ano de trabalho, é só isso?! Hahahahahahahah.

A comemoração depois foi no Ráscal, um restaurante charmosérrimo que tem ali perto da av. Paulista, na al. Santos.

Ai, tô tão feliz!

Nenhum comentário: