Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, dezembro 13, 2007

Socorro!

É hoje! É hoje! É hoje!

Sonhei que tinha esquecido a cópia do trabalho em casa e que a minha mãe, santa, lembrou de levar pra faculdade. Aí, não contente, o sonho continuou com um dos professores da banca profanando os mais diversos tipos de críticas destrutivas na minha direção.

Acordei com um risinho nervoso, tomei café da manhã e cá estou.

Desde que abri os olhos, no entanto, estou com aquela sensação de que o estômago trocou de lugar com a coluna, que por sua vez está agora em algum lugar escondido e deixou meu corpo mole.

E aí tem aquele barulho ensurdecedor na sua cabeça, que não pára nem por um segundo, enquanto o coração continua disparado, variando de intensidade mas sempre disparado, e no meio dessa confusão toda, você achando que vai desmaiar ou apenas precisa se sentar um pouco, aquela sensação angustiante chegando rapidamente e você querendo fugir e aí descobre que só precisava... respirar!

É mais ou menos assim que o dia vai ser hoje.

Nenhum comentário: