Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Fim de ano

Conversa de escritório:

- As pessoas estão mais solidárias. Tô falando!
- Claro, é natal...
- Mas e daí? Tá valendo.
- Por que você está me dizendo isso?
- Porque eu fui ao shopping ontem e, depois de 30 minutos procurando um lugar para estacionar, uma mulher me disse: "Psiu, meu carro é esse aqui, estou saindo!!".
- Ah...

************************************

Conversa de MSN:

- Mas de onde é que você conhece ela?!
- Ah, então, da internet.
- Caramba... esse mundo é mesmo uma kitchnet. Sem divisória!

************************************

Às 11h50, ouvimos aqui do 22º do prédio uma buzinaço. O trânsito em São Paulo está péssimo desde às 7h. Deus me ajude a voltar pra casa hoje!

************************************

Ei, FELIZ NATAL! :D

Nenhum comentário: