Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, dezembro 20, 2007

2.5 TURBO!!!!!

Putz, um quarto de século. Quem diria que esse dia ia chegar assim, tão rápido, tão... de repente?!

Não porque meu aniversário estava próximo, mas essa semana que fiquei pensando sobre a minha vida. Sobre os rumos que ela tomou, ou melhor, que eu dei a ela; sobre as pessoas que eu conheci, as que ficaram e as que passaram; sobre as etapas que eu já ultrapassei e os muitos outros desafios que ainda estão por vir...

Vi um filme nada a ver esses dias em que uma mulher disse para a filha: "Nós pensamos que o mundo é imenso, mas na verdade ele é do tamanho que fazemos ele ser. Não deixe o seu mundo encolher". Às vezes tenho a sensação de que deixei meu mundo encolher, e me sinto mal com isso. Mas também penso que a vida é feita de escolhas, e a minha medida de felicidade sempre me pareceu tão diferente das medidas do senso comum...

25 anos chegou para mim com muita alegria, muita serenidade e muitos questionamentos. Sobre viver a vida plenamente, sobre o "para sempre" profissional ser tempo demais, sobre os amigos, sobre a tolerância e o amadurecimento. Ainda quero aprender outras tantas coisas, ler mais uns mil livros (que serão dois mil ano que vem, e três mil depois...), rodar o mundo, casar, ter filhos, estudar filosofia e veterinária.

Quero tanta coisa. Tanta coisa. E 25 anos chegou para dizer: "Olha, é possível, sim, realizar os seus sonhos".

Parabéns pra mim :D

Nenhum comentário: