Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, janeiro 15, 2008

5 Metas para 2008

Ok, a Jady me passou a bola para pensar em cinco metas para 2008. Há séculos que eu parei de fazer essas metas. Quando criança, até escrevia em uma folha colorida e colava na porta do guarda-roupas, pra lembrar sempre do que eu tinha que fazer. Mas há tempos deixei de fazer isso (uma pena).

1. Sem dúvida nenhuma, eu preciso aprender a dirigir - carta de motorista eu já tenho. Eu vou me casar, céus, como é que vou ficar indo e vindo?! Está na hora de virar alguém completamente independente!

2. Manter a sanidade mental até o casamento. São tantos detalhes, tanta coisa pra se pensar e imaginar, que eu começo a pensar que vou enlouquecer. Mas acredito que isso é um treino para a vida conjugal e, sendo assim, está na hora de eu treinar também as minhas reações.

3. Voltar para a academia. E voltar a comer coisas saudáveis!

4. Conseguir um emprego. E me manter nele.

5. Terminar de mobiliar o nosso ape (que está ficando lindo!)

Nenhum comentário: