Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, janeiro 15, 2008

Quest

(diretamente da Jady)

Qual o seu ideal de felicidade? Sabe a casinha no campo, com uma cerquinha branca, três filhos em casa e dois cachorros Golden Retriever? Mas vale ressaltar que nada disso teria sentido sem ele do meu lado.

Quem são seus heróis na ficção? Tio Patinhas e o Dexter!

Quem são seus heróis na vida real? Ahh... eu não tenho alguém específico. Dia desses li uma história de uma mulher que, na noite de ano-novo, teve o marido assassinado pelo filho do vizinho, que estava bêbado e dando uma festa. O marido só queria ajudar o menino, mas ele tinha vários problemas e, bom, acabou em tragédia. Pois a mulher, depois de alguns anos, pediu para visitar o garoto na prisão e ajudou a tirá-lo de lá. Montou um programa para conscientizar os jovens do que a bebida e as drogas podem fazer e chamou o garoto para ajudá-la. Acabaram ficando amigos! São pessoas assim que me inspiram.

Quando chorou pela última vez? Há dois dias.

Quando teve um acesso de riso pela última vez? Semana passada, quando eu, o namô e a mana estávamos voltando de algum lugar. Nós três juntos é uma coisa...

Se pudesse ter um superpoder, qual escolheria? Voltar no tempo.

Sua virtude predileta: Inteligência.

Um vício: Fechar a porta do guarda-roupa antes de dormir (é sério!)

Se tivesse que beijar uma mulher, quem beijaria? Angelina Jolie!

Se pudesse passar um dia vivendo como homem, qual a primeira coisa que faria? Putz... fazer xixi em pé é realmente uma opção!

O que move você? Paixão.

O que irrita você? Falta de educação.

Quem gostaria de ter sido se pudesse viver outra vida? Eu provavelmente seria alguma personagem saída diretamente das páginas dos romances de Jane Austen.

Característica marcante: Passionalidade.

Principal defeito: A falta de paciência...

O que catalogaria como uma grande tragédia na vida? Morrer aos poucos, pela alma.

Como gosta de se vestir? De forma delicada e confortável.

Marcas que mais compra: Comprava muito na M.Officer. Mas ultimamente ando entrando muito na Siberian.

Uma mulher elegante: Helen Mirren.

Um homem elegante: George Clooney.

Maior mico que já passou: Possivelmente no cursinho, mas eu não vou dar detalhes!

Maior fora que já deu: Questionar a felicidade de quem se casa mais de três vezes na vida enquanto o marido da minha tia, divorciado dtrês vezes antes dela, me olha impassível.

Se o Lucas não existisse, para quem faria um strip-tease? Para ninguém!

E de quem gostaria de ver um striptease? Brad Pitt, óbvio!

O que é fundamental no sexo? Confiança e cumplicidade.

O que excita você? Então...

Qual a parte do corpo masculino que é mais sedutora? As mãos.

O que brocha você? Falta de higiene pessoal!

O que escreveria em sua lápide? "Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"

Nenhum comentário: