Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, janeiro 09, 2008

Noiva neurótica

Então eu resolvi casar. Ano passado. E parecia que 25 de julho de 2008 ia demorar TANTO pra chegar.

Que nada. Passou e cá estou eu, faltando praticamente seis meses para o casório. E tem TANTO detalhe ainda pra ver!

Sentei ontem e fiz uma listinha das coisas pequenas, porém imprecindíveis, que ainda faltam para acertar. Quase pirei! Enchi uma folhinha de fichário, daquelas pequenas. Claro que foi um prato cheio para a minha mente que, mesmo dormindo, continua funcionando. Sonhei com flores, fitas, vestido e com a festa em si. Céus... e ainda faltam seis meses. Imagine quando faltar uma semana!

Aí, no meio do meu surto de ansiedade-TPM-tudo-junto-agora, me lembrei daquele programa que passa no Discovery Home & Health, Noivas Neuróticas. É muito, muito engraçado ver como as noivas - e eu tenho que admitir que me encontro nesse grupo - simplesmente surtam, passam a ser mandonas, controladoras, irritadiças e completamente paranóicas até o grande dia. Aos noivos, coitados, resta ter uma paciência mais que humana e muito bom humor.

É engraçado como um dia, uma festa, pode enlouquecer assim. São tantos detalhes que devem se encaixar naquela imagem pré-moldada nos seus sonhos, e tão pouco tempo/dinheiro pra fazer tudo... dá uma angústia de ficar nessa correria, mas ao mesmo tempo é viciante. Não consigo pensar em mais nada por esses dias.

Nenhum comentário: