Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, junho 20, 2008

Ah, os cabelos...

A teoria do teste de cabelo de noiva é fácil: você vai lá no salão munida com diversas revistas e fotos e pendrive com imagens de penteados de casamento, pede para a mocinha dar um jeito na sua juba e pronto, você sai se sentindo uma noiva.

Mas é claro que, no meu caso, isso dificilmente seria tão simples assim.

Pois bem, tinha em mente um estilo de cabelo. Achei no Orkut, eu acho; entrei em tantos sites de casamento que simplesmente não me lembro mais de fonte nenhuma. Enfim, encontrei, mostrei para todo mundo, todo mundo adorou, e lá fui eu, feliz escolher o arranjo de cabelo para aquele estilo de penteado.

Há um mês, mais ou menos, no entanto, tudo começou a mudar. Comecei a pensar se não deveria usar um cabelo todo preso, um coque mesmo, para mostrar mais o rosto e parecer efetivamente uma cinderela. Obviamente, o arranjo não serviria para o cabelo preso. E passei então umas duas semanas em pânico contido, guardando sozinha o segredo: EU NÃO SEI O QUE EU QUERO!

Semana passada, num ímpeto não sei de onde, resolvi deixar como estava. Mostrar o rosto nunca foi meu forte - para quem me conhece, eu tenho um rosto bem marcado, com traços fortes, e não ia ficar delicado como eu quero. Estava tudo bem de novo entre eu, minha consciência e meu coração.

MAS eis que quando tudo está muito tranquilo, muito calmo e sossegado, entra em cena a minha TPM. Ou será que é a crise vou-casar-daqui-um-mês? Enfim, na verdade tudo começou na quarta-feira, quando recebi um catálogo de uma marca de roupas. Ali estava ele, o penteado romântico-retrô-repaginado que eu tanto queria! Liso e metade preso, com um leve topete, uma franja de lado e leves ondas no caimento. Ok, mas o outro também é lindo - metade preso, leve topete, sem franja e encaracolado.

E acontece que a prova do cabelo é amanhã.

E acontece que, até agora, tudo o que eu consegui pensar é: o que fazer?

E acontece que... bom, acontece que eu vou perder mais uma noite de sono. De novo.

Eita sexta-feira agitada...

Nenhum comentário: