O tempo
Levei um choque hoje quando vi meus colegas de cursinho, uns malucos-doidos-mais-engraçados-que-eu-já-vi, todos formados. Entrei no Orkut (pra variar, as notícias sempre se espalhando por lá...) e vi as fotos de todos eles. Os cabelos mudaram, uns emagreceram, outros engordaram, outros estão namorando, outros estão sem namorada...
É um daqueles momentos do tipo "nossa, como o tempo passou". Geralmente isso vem acompanhado de um peso imenso nas costas chamado IDADE, mas para mim não veio, não. Na verdade foi algo mais ou menos do tipo "gente, como eu tenho coisas na cabeça!". Pois é, tenho TANTAS lembranças daquela época, daquelas pessoas, daqueles momentos todos.
E passou. É uma coisa engraçada, essa história de viver. Parece que você vai montando mentalmente um álbum estilo "Picaza", só que com os melhores momentos. Tem coisas que até hoje eu me esforço para lembrar, para manter a imagem clara. Infelizmente, assim como nas fotos de papel, a tendência é que o tempo torne tudo meio desbotado.
O bom é que memória não é só imagem; é também sentimento, cheiro, sensação, sabor. E tudo isso dificilmente se perde na correria do dia a dia...
Ainda bem. É bom lembrar; olhar para trás e ver que a vida fez sentido até aqui. Alguma coisa certa eu devo estar fazendo ;)
quinta-feira, janeiro 29, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Você usou as palavras certa para descrever isso aí... E eu, como você, também me sinto muito feliz ao olhar pra trás e ver que a vida fez sentido... faz sentido ;-)
Beijo
Postar um comentário