Hoje
Terças-feiras não significam nada para mim. Nada. Além do fato de ser o dia do meu rodízio, a terça-feira é apenas o dia depois da segunda. Ou seja: a semana DE FATO começou e agora só me resta torcer pela sexta-feira.
Terça também é o dia em que eu trabalho mais. Na segunda a sonolência aliada à falta de ânimo comuns nessa data me impedem de fazer coisas mais substânciais. Às terças, eu entrevisto, escrevo, faço relatórios, organizo o resto da semana.
Algumas pessoas dizem que isso é preguiça. Eu vejo como uma forma produtiva de se trabalhar.
Por ser meu rodízio, eu posso dormir mais pela manhã. Isso significa que eu geralmente estou de olhos fechados quando o marido-mais-perfeito-do-mundo sai para trabalhar. Deve ser uma meia hora a mais de sono, mas já é suficiente para deixar o meu humor à prova de reclamações infundadas o resto do dia.
Ainda por causa do rodízio, às terças eu preparo meu almoço pela manhã (sim, o almoço aqui é intragável e eu prefiro economizar fazendo comidas que eu goste). A comida fica fresquinha e esse é outro importante ponto a favor do meu humor neste dia.
Pode-se dizer que, às terças, meu humor se recupera da desgraça que é uma segunda-feira no caminho.
Santa terça-feira.
terça-feira, maio 12, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Um comentário:
Na terça meu humor também melhora sensívelmente, mas nao é por nada em especial. É apenas pelo fato de a terça deixar a sexta mais próxima kkkk
Beijo
Postar um comentário