Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, julho 29, 2009

Coincidências

Há três anos atrás, em 29 de julho de 2006, eu escrevi um post que caberia perfeitamente aqui, hoje. E é por isso que eu vou repostar :)

Sorrisos

O que eu tenho a dizer de mais marcante no Lucas é isso: sorrisos. Os dele são demais - espontâneos, abertos, sinceros. Mas a especialidade dele é outra, ao menos comigo: ele adora me fazer rir. Sempre. Das mais diversas formas, com piadas péssimas, com idéias malucas e tiradas sabe Deus de onde. Se um dia ele me deixar, vou poder dizer que o que mais me deixa triste é não ter com quem rir, rir da vida e das bobagens do cotidiano, e com quem compartilhar esses momentos.

Esses e muitos outros. Quem diria que, quando a gente se conheceu, tanta coisa ia acontecer... até parece que era pra ser. Às vezes quem segura a barra é ele. Quando eu preciso de colo, de uma bronca, ou apenas um abraço que esconda minhas lágrimas. Mas, graças à Deus, são só fases. A única coisa que dura sempre entre a gente é o amor e a crescente cumplicidade entre nós dois.

Ultimamente, no entanto, ele tem me mostrado outra coisa. Eu tive quer aprender a ser forte. Ultimamente, quem precisa de um ombro, um "segurador de barras", é ele. E lá fui eu, timida mas corajosamente, tentar resolver os problemas que surgem entre ele e a felicidade. É triste ver quem você ama sofrer; mas, mais triste ainda é sentir que o que você faz nunca vai ser suficiente para solucionar o dilema.

Quando eu digo que aprendi a ser forte, foi por ele e por mim. Para que eu aceitasse minha incapacidade - meu limite, na verdade - em resolver todas as mazelas da vida; mas também e acima de tudo por ele, que precisa tanto de um carinho seguro nos dias de hoje.

Talvez por isso é que sinta, hoje, um amor diferente, daqueles que enche o coração de plenitude e sabedoria. Uns tempos atrás, eu pensava que isso só era possível em scripts de cinema; engraçado pensar como eu estava enganada... e nunca havia aprendido o que era realmente o amor.

Lu, a vida não é fácil e o mundo é cruel, mas não se preocupe... a gente ainda vai ter muito tempo para reverter esse quadro. Te amo. :)

Nenhum comentário: