Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, agosto 03, 2009

As tais unhas vermelhas

Eu adoro usar esmalte vermelho. Sério. Isso vai completamente contra o meu estilo "sou-nerd", mas taí uma coisa que gosto. O único problema é que a pintura dura pouco.

Não, eu não sou um moleque de fato. Para falar a verdade, meus modos são bem de lady, e os esmaltes tendem a durar na minha mão. Menos o vermelho. Não sei bem por quê, mas depois do fim de semana, quando eu o uso de maneira triunfante, eles perdem a graça. Completamente.

É ridículo, na verdade. Porque eu (sim, eu - a grana tá curta por esses dias...)demoro uma hora para fazer a pintura, mais uma hora esperando para secar de forma perfeita - vai tentar esperar meia hora... - e o feito não dura mais do que dois dias!

Confesso que eu gostaria de aguentar mais. Mas, agora, por exemplo, tudo o que eu desejo é um maço de algodão, um vidro de acetona e o aconchego do meu banheiro para retirar o esmalte das minhas unhas. E isso acontece toda hora que eu olho para o teclado e vejo meus dedinhos tilintando - ou seja, é frequente.

A birra não tem motivo de ser, eu acho. Na verdade é mais implicância com os meus dedos. Não sei, mas me parece que eles engordam de domingo para segunda e subtamente as unhas parecem feias, envelhecidas, uma coisa de mau gosto mesmo. Pura bobagem, segundo minha irmã: as unhas estão perfeitas, é só curtir.

Mas eu não curto. E vou tirar assim que chegar em casa hoje.

Queria tanto ser mais tolerante durante a TPM...

Um comentário:

Jady disse...

Menina... Eu sempre gostei de estar com minhas unhas impecáveis. Não faço (cutícula e tal) porque tenho alergia e fica um verdadeiro caos. Então eu mesma corto, serro, limpo, pinto e tal... no começo do casório (pia e tal) eu nao conseguia passar mais de dois dias e acabei passando um tempo sem pintar. Mas aí arrumei uma secretária e agora o esmalte dura do sábado até a quarta... quando eu tiro e pinto de novo as mãos e fico até o próximo sábado... E viva as unhas vermelhas ;-)