Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

domingo, setembro 13, 2009

Para aplacar a solidão num domingo à noite...

... nada melhor do que um quest (retirado lá da Jady).

eu quero... paz;
eu tenho... muito mais do que pedi;
eu gostaria de ter... mais auto-controle com o dinheiro na mão;
eu gostaria de não ter... pressão alta;
eu acho... que preciso de um emprego novo;
eu odeio... estupidez;
eu sinto saudades... de quando eu não precisava domar meus sentimentos;
eu faço... aquilo pelo que sou apaixonada - sempre;
eu fiz e não faria de novo... hummm... brigar no trânsito;
eu fazia e deixei de fazer... eu costumava ler mais livros;
eu escuto... mas deveria falar mais;
eu cheiro... as casas e lugares que visito;
eu imploro... para não perder a paciência antes do momento perfeito;
eu pergunto-me... por que eu sempre me questiono;
eu arrependo-me... de ter deixado certas coisas passarem;
eu amo... de forma passional;
eu sinto dor... quando penso em sofrimento;
eu sinto falta... de viver intensamente;
eu sempre... acho que poderia ter feito melhor do que fiz;
eu não fico... sem celular;
eu acredito... que dias melhores sempre virão, mesmo quando a vida já está uma beleza;
eu danço... nos meus sonhos;
eu canto... no trânsito, junto com o rádio;
eu choro... quando as palavras já não explicam o que eu sinto;
eu luto... para ser menos crítica;
eu escrevo... todo dia, sobre os mais variados assuntos;
eu ganho... quando eu aprendo a falar calmamente;
eu perco... quando deixo de ser sincera;
eu nunca... vou perder a esperança;
eu estou... em um momento-chave da minha vida;
eu sou... "a voz estourada da emoção";
eu fico feliz... quando penso na minha vida hoje;
eu tenho esperança... de que o mundo seja um lugar melhor para os meus filhos e netos
eu quero... viajar o mundo;
eu deveria... tomar vergonha na cara e começar a comer frutas e legumes!

Bom restinho de domingo :)

Nenhum comentário: