Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, outubro 29, 2009

Então é isso aí

A vida está passando muito rápido por esses dias no meu quintal, e estou tentando acompanhar o ritmo alucinante de tudo o que está me acontecendo.

Não, isso não é ruim. Na verdade, é uma sensação incrível ver todos os seus projetos e planos saindo do papel, começando a se tornar algo mais concreto, palpável. Dá um p. medo de ver tudo acontecendo ao mesmo tempo, mas, como disse meu maridinho, "quando as oportunidades aparecem a gente tem que aproveitar".

Isso inclui muito trabalho, muito estudo, muita dedicação a tudo isso. E ainda sem descuidar da coisa mais importante, aquela sem a qual eu jamais conseguiria fazer nada disso: a família. O marido. Os amigos e amigas.

E, por fim, sem esquecer que eu sempre preciso de um tempo assim, sozinha, comigo mesma, para colocar os pensamentos em ordem e refletir sobre como as coisas estão ou não boas, se precisam ou não de um retoque. Geralmente algo que eu faço quando escrevo aqui :)

Por tudo isso (e ainda uns projetinhos que quero colocar em prática aqui - vamos ver mais pra frente!), eu ando meio enlouquecida, às vezes bem ausente. Não é fácil acomapanhar a rabeira do cometa!

(Nossa, esse post tá no maior tom de despedida, né! Que coisa ridícula!!)

Bom, esse post é só isso aí em cima. Era só para dizer que eu estou correndo, mas vou continuar voltando pra cá :)

Nenhum comentário: