Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, novembro 13, 2009

Me diz, POR QUÊ????

Eu não sou uma pessoa má. Eu pago meus impostos, as dívidas, o almoço e o jantar quando o marido não pode. Faço as compras do mês certinho. Economizo quando posso. Não maltrato animais (a não as baratas - mas é exceção), não uso peles de animais em extinção no meu vestuário e não como cachorro, cavalo, avestruz.

Eu não xingo a minha mãe e vou visitar meus pais duas vezes por semana. Eu trato bem as pessoas. Sou cortês. Sou amiga de quem precisa. Eu ajudo velhinhas na rua e também dou informação a quem pede. Eu paro meu trabalho para ouvir/ler um desabafo. Eu penso nas pessoas antes de qualquer atitude minha. Eu sou responsável. Eu respeito prazos. E limites também. E regras. E leis.

Também estudo inglês e sou uma das melhores alunas. Também sou uma ótima profissional, modéstia à parte. Trabalho duro todo dia. Dou o maior duro para ganhar o meu salário e ainda faço o social e o marketing pessoal.

Então, eu me pergunto, por quê, MAS POR QUÊ, meudeusdocéu, SÓ APARECE GENTE LOUCA, INSANA, MALUCA, DOIDA DE PEDRA, no meu caminho profissional? POR-QUÊ, eu me pergunto. Não é possível que todos esses doentes mentais se concentrem mim!!!!!!!!!!

Humpf.

Um comentário:

Jady disse...

Porque qualidades alheias, virtudes, incomodam ;-)

Beijo grande moça. E sorte aí com seus calos!!