Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Da dor

Academia não é para mentes fracas. A dor a qual você se submete durante intermináveis uma hora e meia de treino foi feita para seres superiores - uma raça que provavelmente vai dominar o planeta no futuro.

Estou falando sério.

Mas o pior mesmo é ver que as calorias indicadas no visor da bicicleta que você pedala de forma intensa e obsessiva - quase psicopática - não são equivalentes a todas as calorias indicadas em todos os rótulos daquilo que você come. Incrível.

É desesperador.

Fora que, quando você está na bike, já passou por uma hora de tortura chinesa - sim, sim, sim - nos aparelhos trazidos diretamente no inferno. Segundo minha irmã, foi o próprio tinhoso que confeccionou cada um deles.

É hilário.

Por fim, depois da dor, do suor e da frustração de ver que comer rende muito mais do que correr/pedalar/caminhar, há o fato de que existem pessoas sem noção ao seu redor. Aquelas que pedalam tanto, mas tanto, que o bumbum até dança um funk agitado em cima do pobre banquinho. E ainda por cima de cabelo solto. Eca.

E é tudo verdade.

Um comentário:

The Owl disse...

ô, vizinha! Adorei o cantinho! Obrigada por ter mostrado o caminho da sua toca. Muito me honra. E muito me impressiona. De novo, vou dizer que é por isso que gosto de você, que entende as coisas (e vejo que sua irmã tb! rs). Essa "Da Dor" é ótima! O funk agitado de cabelo solto é a imagem perfeita de uma gogo girl from hell. rs. Vou ficar xeretando por aqui. (ah, essa minha identidade que assina esse comment, juro, é mais uma coincidência. E se vc resolver xeretar tb, vai ser a segunda pessoa a quem conto que aquele bloguezinho existe. Nem eu lembro dele. E nem sei o que fazer dele! =D). bj e até segunda ;-)