Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Então...

Eu tinha umas várias "notas rápidas" para escrever aqui, mas aí... apareceu um vestido no meu caminho.

Rapidinho: eu ganhei de aniversário d aminha mãe, ia usar no domingo, e ele simplesmente sumiu em casa.

Pois é.

Já procurei em todo lugar, até levantei o colchão da minha cama (que tem gaveteiros ao invés de ser um fundo vazio), banheiro, cozinha. Se pudesse olhar no forro do teto eu o faria. Não está lá.

Já cogitei que a peça ficou na loja. Mas a vendedora disse que não - o que não quer dizer muito. Mas eu teria dado falta em casa, ao abrir as sacolas. Certo?

Pois é.

Adicione então o meu nervosismo às 22h procurando esse bendito vestido, e o marido querendo/precisando ir dormir logo porque ia levantar às 4h30 da manhã (yep!) para trabalhar.

Pois é.

De repente tudo o mais perdeu o sentido. Por causa de um vestido.

Tão patético.

Nenhum comentário: