Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Natal

Eu fiquei pensando essa semana no que escrever para o natal. Desejar a todos vocês, meus 2 leitores (hahahahah), um ótimo natal, seria óbvio demais.

Queria mesmo era falar do que o natal significa para mim. De como essa época é uma das mais importantes e mais felizes do ano para mim. Porque não importa o quão ruim tenha sido o antes; não importa que eu esteja falida no banco e com medo de pensar no futuro e nas minhas decisões (tomadas e as que ainda não aconteceram). Não importa que eu esteja cansada, triste, revoltada com as pedras da vida.

Nada disso importa porque, no dia 24 e 25, eu tenho uma família para encontrar, rir, trocar presentes, brigar, enfim... aquelas coisas de família enorme. Eu tenho amigos para dizer "feliz natal" e abraçar. Eu tenho um marido maravilhoso para beijar. Eu até tenho dois cachorros lindos para brincar na noite de natal!

Então, eu acho que o que fica de mais importante é: o natal é alegria de viver. É o momento em que você percebe que a vida tira, mas ela também pode ser muito generosa. Nâo falo de presentes, nem mesmo de comida. Eu falo de amor, de amizade; de laços emocionais que se formam durante a nossa vida e, em épocas como essas, ficam mais fortes, realçados.

Então, além de presentes maravilhosos (ahahahahha) e muuuuuuuita comida boa (hummmm!!!), eu desejo a todos que perderam seus minutinhos aqui, lendo a Toca, um natal repleto disso: amor e amizade. Espero que todos tenham um lar fresquinho (porque tá calor demais aqui no Brasil!) e uma família (de sangue ou de coração) para ceiar, conversar, rir e, principalmente, fortalecer os laços que os unem.

Porque natal é isso: união.

Um feliz natal a todos. Volto na próxima segunda ;)

2 comentários:

TC Brazil disse...

Menina Sally, seu leitor fiel No.2 deseja um ótimo Natal, e um 2010 cheio de paz, saúde, amor e sucesso.

Bjs,

TC/Elaine/Lucas/Mayumi

Leitora disse...

feliz natal dani!