Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, janeiro 15, 2010


Retribuindo o favor

Há quase dois anos, esse casal fofo estava no meu casamento. Ela, amiga de infância; ele, namorado dela de longa data e amigo meu de baladas também. Os dois foram meus padrinhos, um merecido destaque para quem me acompanhou por tanto tempo.

Agora chegou a vez deles. E vamos retribuir o favor: seremos padrinhos também.

Confesso que estou ansiosa. Ser madrinha tem um quê de responsabilidade - afinal, na teoria, os casais escolhidos são aqueles que devem aconselhar o novo casal durante toda a sua vida em comum. Uma coisa meio irmã mais velha - um papel que eu vivo há quase vinte anos.

O mais legal é ver que o tempo de fato passou - e muito. Há poucos anos (!) estávamos indo em festinhas de 15 anos; agora são casamentos. Daqui a pouco começam as visitas aos bebês, as festinhas de 1 ano...

Acho que faz parte daquilo que chamam de "crescer" :)

Nenhum comentário: