Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, julho 19, 2010

Dia 19 - um talento

Difícil, BEM difícil. Na verdade faço das palavras da Jady (que, aliás, me inicou nesse meme - hahahaha) as minhas: "Não acho que eu seja boa, absoluta e notavelmente boa em nada específico. Acho, sim, que sou boa (numa medida bem boa) em várias coisas". Faço isso porque, há alguns anos, em uma sala aconchegante de terapia, depois de desabafar que eu simplesmente não sabia o que fazer com a minha vida (drama queen, era eu aos 16 anos), minha querida psicóloga me disse a mesma coisa: quando temos um talento nato, as coisas ficam mais fáceis; o mundo se abre para nós porque encontramos o nosso lugar ali, na lata. Mas, quando temos vários talentos, ou várias vontades, ou vários caminhos que podem muito bem ser trilhados, é preciso aprender a escolher qual deles nos fará mais feliz. Não menos triste, veja bem; MAIS feliz.

Pois é, depois dessa digressão toda... confesso que este post é difícil para mim, porque eu realmente não me vejo sendo exemplar em nada. Pelo contrário, sei que ainda falta muito para ser exemplar em alguma coisa; mas aí não sei se sou eu falando ou a auto-crítica cruel falando por mim ;)

Mas, segundo meu querido maridinho, eu tenho boas idéias hahahahahhaha. Eu pessoalmente acho que o meu talento é escrever - eu sempre fiz isso, desde que eu me lembro por gente, e cheguei a vender cartas de amor no colégio (é verdade). Sempre fui elogiada por isso, sempre dei certo fazendo isso, enfim... esse deve então ser um dos meus talentos ;)

E agora deixa eu ir, porque essa coisa de falar bem de mim mesma me deixa extremamente envergonhada.

Nenhum comentário: