Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, julho 20, 2010

Dia 20 - um hobby

Definição do Google: "Hobby é uma atividade que você gosta de fazer no seu tempo livre".

Difícil parte II. Céus, será que eu tenho um hobby? Eu quase não tenho tempo livre!

Bom, eu gosto de ler, eu gosto de fotografar, eu adoro cozinhar. E certamente eu adoro planejar viagens e, bom, viajar no meu tempo livre é realmente a coisa que eu mais amo fazer.

Mas, assim, no dia a dia, eu tenho um hobby: assistir séries de TV. ADOOOORO! Todas: Grey's Anatomy, Private Practice, Brothers & Sisters, Castle, CSI Miami (e os outros também, vai), Numb3rs, Medium, Big Ben Theory, Two and a Half Men, Raising the Bar, House... acho que por enquanto são essas. Mas eu sei que logo começa a nova temporada de My Boys no Sony...!

Enfim, eu sou meio nerd mesmo, fazer o quê...

Nenhum comentário: