Notícias
Tá, eu sei. Desapareci. Não foi por querer, não - na verdade, todo santo dia eu tenho no mínimo duas idéias de posts para o blog. O problema é que entre ter as idéias e ter tempo de executá-las existe um verdadeiro abismo.
Mas, enfim, cá estou eu. Por motivos negativos, é verdade - uma pilha de trabalho se acumula enquanto eu fui inteligente o suficiente para esquecer a lista de tarefas + telefones de contato no carro. O carro que foi embora quando o marido levantou para trabalhar. Pois é...
O sumiço tem explicação, também não muito feliz. A semana passada na minha vida foi equivalente ao Katrina em New Orleans: passou tão devastadoramente que levou sangue. Tudo culpa do excesso de trabalho (que eu, ingênua, acreditei que tinha me livrado quando decidi trabalhar em casa) e de uma intoxicação alimentar brava (é, daquelas que você pega quando come peixe estragado em um restaurante japonês de qualidade duvidosa, sabe? Delícia).
Aí veio o final de semana - aquele em que eu passei a base de sopinha, pão, chá e gatorade, porque era isso ou morrer de intoxicação alimentar. Ridículo. Mais ridículo ainda foi que, no churrasco de aniversário da mana (no domingo), passei batido pelas carnes e fui de franguinho com arroz e salada. Ainda bem que a Coca-Cola estava liberada.
Brincadeiras à parte, estou cansada, pedindo arrego, trabalhando demais... mas trabalhando sentada em frente à janela do meu novo escritório, com o silêncio do meu bairro quebrado apenas pelas crianças brincando na escola ou pelos cachorros correndo em seus quintais, e um ventinho fresco batendo em mim nesse dia quente em São Paulo.
De repente trabalhar demais se tornou menos ruim :)
terça-feira, setembro 14, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Querendo muito trabalhar em casa kkk Me dá a receita?
Sério mesmo... Tava pensando em fazer um extra de casa, pensei numa loja virtual...nao sei ainda.
Postar um comentário