Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, dezembro 12, 2007

Nervosaaaaaaaaaaaaa

... porque não importa quantas vezes eu ouvi essa semana que a minha apresentação está boa - eu realmente acredito que ela pode ficar melhor!

Mas, para desestressar um pouco (!) enquanto ainda faltam 28 horas para a minha banca de tcc, segue um questionário que eu peguei na Jady:

O meu pior

Meu pior dia da semana é segunda-feira. Gente, como é que pode existir um dia desses?! Levantar da cama é um suplício (maior do que o normal), a preguiça bate mais forte do que de costume e, para melhorar, as horas se arrastam de uma maneira que desafia até a engrenagem de um relógio suíço...

Minha pior hora do dia é Depois do almoço. Não sei precisar que horas isso acontece, já que eu almoço quando não tem ninguém pedindo nenhuma pesquisa pra mim (vida de estagiária, sabe como é...). Me dá um sono/preguiça/moleza/vontade de nada, sabe... fico incapacitada mentalmente!

Minha pior característica é ansiedade, sem sombra de dúvida. Não consigo esperar quieta no meu canto, ou "dar tempo ao tempo", ou "ver no que vai dar". Esperar pra quê, fala sério, dá aqui que eu faço! Isso é tão marcante que quem me conhece sabe: eu simplesmente não consigo parar quieta - nem sentada, quando fico mexendo as pernas ou estalando os dedos ou...

Meu maior medo é ter medo (concordo com a Jady). E eu tenho muito medo. Medo de dar tudo errado, de perder, de ser rejeitada, de rirem de mim, de cair, de ficar paraplégica, de ser assaltada, de não ter dinheiro... eu poderia, sim, paralisar, porque eu tenho essa tendência (herdada da infância superprotegida). Mas, sabendo disso, tento ir em frente, mesmo com todos os músculos do corpo implorando rigidamente para que eu mude de idéia!

Minha menor admiração é por quem maltrata as pessoas sem motivo. Quer dizer, não é legal maltratar por algum motivo também, mas sem motivo é pior. É arrogância, prepotência e, principalmente, falta de educação. E isso eu não perdôo MESMO.

Meu pior teste é o da minha consciência.

Meu pior sentimento é a inveja.

Meu pior cheiro é quando abro a boca ao amanhecer (hahahahahah).

Minha pior decepção é descobrir que algumas pessoas incrivelmente interessantes perderam a capacidade de serem humildes.

Minha maior dívida é para com a minha vida.

Nenhum comentário: