Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, dezembro 11, 2007

o fim

Está chegando a hora. É na quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 19h. Será na sala 12 do 5º andar. A sala é espaçosa e comprida. Vou ficar de frente para os convidados e lateralmente para a banca, composta de dois professores e uma jornalista da revista Saúde!.

Devo dizer que, perto do fim, repassei em flashback todos os momentos da faculdade. Desde a sofrida entrada, passando pelo encontro com o homem da minha vida, os amigos que surgiram antes e sumiram, os amigos que surgiram agora, no finalzinho... os dias no Mc Donald's, as raras vezes no bar - contrariando tudo o que sempre me disseram sobre faculdade. As aulas mortas em nome dos beijos no escadão, os passeios pela av. Paulista, as sessões de cinema, as risadas, as brigas, os desafetos e os inesquecíveis. Os professores queridos, os que inspiram, os idiotas, os arrogantes. Os que viraram amigos depois de algum tempo...

Incrível, mas quatro anos foram poucos para tudo. Passaram se arrastando e, no entanto, agora, parece que foram apenas semanas.

Perto do fim, apesar de feliz, posso sentir aquela saudade melancólica batendo fundo no coração...

*******************************************

Ó, a banca é dia 13, hein! Torçam, façam figas, rezas, orações e tudo mais. Vou precisar de muito apoio espiritual!

*******************************************

E agora, uma imagem que inspira:



(Coluna da Vitória. Berlim, Alemanha. Fotógrafo: Vicente de Mello. Mais imagens aqui)

Nenhum comentário: