Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

terça-feira, setembro 01, 2009

Às vezes

Às vezes eu me pego pensativa, longe, bem longe daqui.

Às vezes eu me vejo em outro universo, em uma realidade muito distante dessa que eu vivo todos os dias; dessa rotina que eu odeio tanto, e ao mesmo tempo prezo tanto, e me esforço tanto para manter.

Às vezes, eu gostaria de viver em um conto de fadas. Não pelos vestidos de princesa, ou pelos príncipes encantados, ou pelos animaizinhos falantes.

Às vezes, eu queria ter paz. Viver feliz para sempre sem saber o que é ser feliz para sempre. Sem saber o que é que vem depois do "feliz para sempre".

Às vezes eu me encontro assim, perdida em devaneios indescritíveis, em sentimentos volúveis e apressados que fazem apenas isso: passar rapidamente pelos meus olhos, me dando um vislumbre do que poderia ser.

Se eu vivesse em outra realidade.

Às vezes eu sonho assim, durante o dia.

Até que a música do playlist troque e eu volte a abrir os olhos.

*trilha: I Don't Wanna Miss a Thing, Aerosmith (para quem não sabe, a música que eu usei para entrar no meu casamento)

Nenhum comentário: