Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, outubro 15, 2009

Ao mestre com carinho

Se hoje eu sou uma pessoa melhor, parte inegável desse desenvolvimento veio da minha educação.

E parte inegável dessa educação veio dos muitos professores que eu tive na vida.

Então, este post é para eles.

Roberta, Jane, Denise, Denise, Mitchiko, Roberta, Sandra, Antonieta, Nasser, Wlad, Zöezer, Paula, Maria Cristina, Silvia Helena, Lula, Silvio, Nelson, Ricardo, Fábio, Douglas, Rosa, Roberto, Sérgio, Luís, Rosangela, Igor, Caio, Thaís, Yung, Welington, Carlos, Fernando, Filomena.

Só para citar alguns.

Todos eles fizeram parte da minha história desde o começo. Todos eles contribuíram com para a minha formação, pessoal e intelectual. Todos eles, a seu modo, deixaram um pedacinho de si dentro de mim - uns de uma forma mais engraçada, outros muito sérios e bravos.

A verdade é que hoje isso não importa mais. O importante é ver esses nomes todos aqui, dentro da minha cabeça, e lembrar de histórias engraçadas, de lições valiosas e de conhecimento, muito conhecimento.

A vocês, queridos, feliz dia do professor :)

Nenhum comentário: