Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

sexta-feira, janeiro 01, 2010

... and a happy new year!

"O bom de 2009 é que ele acaba!". Foi isso que eu ouvi semana passada lá no trabalho, enfiada nos preparativos para a "folga" de fim de ano (que, por motivos completamente idiotas, foi resumida aos feriados apenas).

Não sei bem se achei 2009 bom ou ruim. Quer dizer, viajei horrores, conheci vários lugares legais e incríveis e certamente cruzei com pessoas mais que especiais. Comi bastante, provei novos sabores, novos aromas. Comprei bastante. Me apaixonei por muitas coisas.

Mas, por um desses motivos que eu não entendo (e que me fazem odiar a mim mesma um pouquinho mais, sempre), bateu uma melancolia. De não poder viajar mais, de ter gastado demais, de ter me estressado muito esse ano. Muito trabalho, muita gente doida por perto e pouca paciência.

Então, pensando bem, posso dizer que 2009 me deu muita coisa, na mesma medida em que me ensinou a perdê-las também.

E é por isso mesmo que eu não sei exatamente se estou feliz ou não com o ano que passou. Foi muita informação em pouco tempo - pô, apenas 365 dias...!

E essa melancolia me invadiu um pouco na passagem, numa discussão de família besta, em que certas feridas - nunca curadas - se abriram novamente. E então eu me pergunto: por quê tantoa mágoa? Eu tenho mais 365 dias para tentar fazer dar certo de novo.

Ou não.

É a velha questão: o copo meio cheio ou meio vazio.

Ainda pensando na resposta.

Nenhum comentário: