Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, fevereiro 11, 2010


A astúcia felina

"Prepare-se para grandes emoções a partir de 14 de fevereiro. Sua vida não será mais a mesma quando 'a fera' chegar. Será um período de grandes paixões, aventuras radicais, busca do sucesso, briga por poder, escolhas feitas pelo instinto e impulso, fantásticas conquistas e tremendos fracassos." - Texto de Franco Gizzetti sobre o Ano do Tigre que você lê aqui.

Essa história do Ano do Tigre, que começa agora segundo o Horóscopo Chinês, me deixou animada. Quer dizer, eu sou uma sagitariana, fogo é o que corre nas minhas veias! A tal "fera" já vive dentro de mim, implorando todos os dias para ser solta e viver impetuosamente. Para ser livre.

Obviamente, se eu fizesse isso eu teria que viver sozinha em uma ilha deserta. E o meu lado psiciana - sim, meu ascendente é água! - me impede de fazer isso. Mas a verdade, nua e crua, é que eu desejo ardentemente viver de forma passional. Nao todos os dias, mas certamente mais dias do que eu atualmente me permito.

Aparentemente, a besta que existe dentro de mim pode ter uma algema aberta este ano, pelo que consta na previsão. Muita emoção, muita roleta-russa, muitas apostas. E com isso vem também o medo de dar tudo errado, de arriscar demais, de perder tudo.

Mas a vida é uma troca - ou, como diz o senso popular, "não tem almoço grátis, não" - e todo mundo sabe disso. E quer saber? Ainda bem. Não seria divertido, muito menos sagitariano, se não fosse assim.

Nenhum comentário: