Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Traição em rede nacional

Não foi a primeira vez que uma coisas dessas aconteceu - quem é que esquece do chifre-master que Luana Piovani colocou em Rodrigo Santoro? Pra todo mundo ver (e gente, no Rodrigo Santoro!!!)??? Pois é. Mas a cena se repetiu nesse carnaval. Paula Burlamaqui resolveu curtir um camarote sozinha, encontrou outro desocupado por lá, rolou um "você-não-tá-fazendo-nada-eu-também-não" e pimba! Os dois ficaram.

E é claro, como não poderia deixar de ser, um fotógrafo esperto e que com certeza sabia que o namorado da moça estava longe dali, foi lá e pimba-parte II! Guardou o momento para a posteridade.

O que me choca não é a traição. Deslizes acontecem e, putz, eu não tenho a menor idéia de como estava o namoro dos dois, se eles tinham brigado, se ela estava de TPM. Sei lá. Eu não tenho nada a ver com isso. Mas o que é passível de comentário, além de ser curioso, é que as celebridades não entenderam ainda que, bom, elas são celebridades.

Ok, ok, antes de serem famosas (os), são pessoas. O-K. Mas, convenhamos, são pessoas que assumiram uma imagem pública em nome da carreira que escolheram. É mais ou menos como um médico que não suporta sentir cheiro de formol - não dá, né? Pois bem. Se sabem que são públicas, e que tem zilhões de fotógrafos cafungando no cangote todos os dias, e sabem que eles são MUITO bons (e muito abusados também), me fala. Me diz. Qual é a explicação razoável para alguém que trai num lugar público e apinhado como um camarote em pleno carnaval???

O namoro terminou. Ela se diz apaixonada. Ele não comenta o assunto. Se seguir o exemplo da pioneira Luana, daqui um tempo ela dá uma entrevista para a TPM (ou para a Trip), falando que foi difícil, que foi f***, que doeu muito. O corno, se manter a linha, vai ficar quietinho no canto dele - e sair com a imagem bem menos arranhada (lembrando que Santoro está bombando no mundo inteiro e Piovani, bom... vocês sabem).

A verdade é que a traição ficou em segundo plano. Faltou respeito e sobrou cara de pau. O cara foi subestimado. E a imprensa também.

Um comentário:

Melina F. disse...

Ixi. Tomar chifre já é difícil...chifre público é pior ainda :(