Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, março 29, 2010

Os absurdos do meu dia

Além da segunda-feira ser o dia mais odioso da semana (sim, eu não gosto de segundas-feiras), hoje particularmente ela poderia ser chamada de "Dia dos absurdo". Isso porque várias coisas, grandes ou pequenas, aconteceram/apareceram pelo caminho e que são, bom, absurdas. Vamos lá:

- O Dourado não saiu do BBB. Gente, não curto BBB, mas foi impossível não acompanhar toda a saga homofóbica do Dourado - que, aliás, tem uma simpática turma de amigos chamada de "Máfia Dourada". Ô nominho absurdo! E, pelo que eu entendi, esse cara tem um p. preconceito contra gays, o que por si só já merecia que ele fosse eliminado na primeira rodada. Fora que as amigas aqui que acompanham dizem que ele é bem ignorante. Masssss... se ele ficou, é porque é a vontade do povo. Ô absurdo!

- O Papa Bento XVI chamou as denúncias de abuso sexual na Igreja Católica de "fofoquinhas". Esse talvez seja o maior absurdo do dia, da semana, do mês! Só não falo do século porque esse mesmo Papa fez o favor de falar, quando ainda não era líder católico, que o Holocausto não existiu. E, sim, mesmo assim ELE SUBIU e virou Papa. Absurdo! Detalhe: o irmão do pontífice já declarou que se arrepende por ter abusado fisica e psicologicamente dos alunos para quem lecionou nos seminários católicos. Ou seja, o Papa acha o irmão dele um fofoqueiro. Absurdoooooooo!

- Fogos de artifício depois da condenação dos Nardoni. Só tive tempo de ler hoje que o pessoal na frente do Fórum em Santana (Zé Povinho demais, né, gente?!) soltou fogos quando anunciaram o veredicto. Absurdo total! Gente, uma menina morreu, duas crianças vão crescer sem pais, escondendo o sobrenome para sempre; duas famílias dilareceradas... e vamos soltar fogos por causa da condenação???? NÃO! A justiça foi feita (na minha opinião), mas a situação é triste demais para ser comemorada...

- Atentados na Rússia. Pois é, dessa vez foram mulheres-bomba que detonaram a carnificina lá longe. E atentados terroristas são sempre absurdos.

- O sistema de atendimento eletrônico do Itaú. Eu sempre amei de paixão o Unibanco e foi com extremo pesar que fiquei sabendo da venda para o Itaú - um banco que, no outro oposto, eu detesto. Mas enfim, minha conta é antiga e eu resolvi dar uma chance. Idiotice, claro; o sistema inteiro deles é uma porcaria, cheio de senhas (que você esquece sempre e acaba tendo que ir na agenda refazer tudo). Agora, para ligar para a MINHA gerente da MINHA conta na MINHA agência, eu tenho que cair num sistema eletrônico que me pede a senha (eletrônica, não a normal) e ainda me faz esperar horrores. Absurdo total!

- O tempo. Ontem a tarde senti até um friozinho batendo na janela de casa, pela madrugada acordei suando e hoje pela manhã, fresco. No almoço, quase tostei na rua, e agora, depois da chuva horrorosa que caiu (e provavelmente vai cair de novo daqui a pouco), está voltando a ficar quente. Não, assim não há rinite que aguente :/

Um comentário:

Pri disse...

ahhaha Dani, adorei esse post, e tenho que concordar em gênero, número e grau! bjs Pri
PS: da torcida anti-Dourado...rs