Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

quarta-feira, março 24, 2010

Quando a gripe bate forte

Existe coisa mais odiosa do que gripe? Ok, existe - não nesse momento, ao menos para mim, tá? Isso porque a gripe não te coloca de cama; não na maior parte das vezes. Ela simplesmente te deixa fora do ar, cansado, exausto pra dizer a verdade, com dores ridiculamente irritantes pelo corpo (mas não incapacitantes), com fluídos nojentos brotando de você o tempo todo (blergh)...

Enfim, o mais irritante é que você está mal, mas não suficientemente mal para ir para casa e simplesmente... morrer. Ou ao menos desejar isso. Pior: se você pedir cama, é frouxo. Sim, porque "uma gripinha só" já te derruba? Frouxo, mimado, folgado. Vão acusar até de falta de vontade de trabalhar - a tal da "pró-atividade", lembra? Pois é.

E no fundo, no fundo, um dia que você se desse de folga seria o suficiente para fazer o seu organismo lutar contra todo do batalhão de vírus que estão lá dentro, tentanto dominar o território. Era só um dia de descanso para garantir uma boa semana. Ao invés disso, ficamos uma semana inteira doentes. Ótimo.

Como disse uma colega aqui, somos muito "coxinhas". É tudo culpa nossa. Fato.

Nenhum comentário: