Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

domingo, abril 11, 2010

Chegou

Quem me tem na lista do MSN sabe que eu estava em uma incrível contagem regressiva. Pois bem, O DIA CHEGOU!

Embarco hoje para a Itália, uma viagem de férias que estava há muito tempo nos meus sonhos. Não consigo nem dizer como estou me sentindo - sem dormir direito a uma semana, com uma tosse chata que, tenho certeza, é emocional, e ainda com um indescritível (mas quase palpável) nó no estômago.

Serão 11 dias de viagem, passando pelos melhores museus, igrejas, praças, monumentos e restaurantes (e padarias, e sorveterias... hummmmmmm!!!) da Europa. Sim, porque a Itália sozinha dá conta de uns 30% do patrimônio artístico mundial!

E depois, o próximo destino é a minha querida Londres. Só existe uma expressão que define exatamente o que eu sinto por aquela cidade: homesick (tipo "doente de saudade de casa"). E depois (sim, tem mais um depois!), Plymouth, para ficar mais perto da vida inglesa de verdade.

E, bom, essa viagem é especial. Não apenas vou para a Itália com o dinheiro que EU suei para ganhar, trabalhando, como também marca o fim de um período muito importante para mim. Sexta passada foi meu último dia de redação e fiquei muito feliz de ver quantas pessoas legais, inteligentes, criativas, especiais, acabaram chegando para ficar na minha vida. E tudo isso ao mesmo tempo agora... putz, é mudança demais. Por isso a falta de sono!

Enfim, eu estou de pé hoje (sim, hoje, domingo) desde umas cinco da manhã, porque tenho que terminar de arrumar a mala (pois é) e ainda resolver mais uns detalhes que ficaram pendentes.

Volto para atualizar assim que possível. E com fotos. Buon viaggio!

2 comentários:

Nati disse...

Amiga você merece cada dia de viagem, cada museu, cada sorvete e cada pão. Aproveite muuuuuuuuuito, mande fotos e ligue assim que voltar.

Love you
bjo

Anônimo disse...

boa viagem dani! aproveite cada segundo!