Cof, cof, cof
Nas duas últimas semanas, meu cabelo começou a funcionar.
Quem acha que cabelo cacheado é "lindo", "diferente", "exótico" e todos esses adjetivos fofinhos que as pessoas usam, um recado: vocês não sabem o que estão falando.
Sim, cabelo cacheado é lindo. Quando bem cuidado - o que requer, depois de anos de experiência e testes de produtos, muita sorte. Sim, porque às vezes nem mesmo a melhor hidratação do salão resolve o problema (sim, já aconteceu comigo).
Bom, fato é que meu cabelo tem vida própria. Às vezes ele me ajuda e eu consigo agradar; mas, na maior parte das vezes, ele só quer tirar uma com a minha cara. E eu morro de vergonha, claro.
Anyway, nas duas últimas semanas, ele decidiu se comportar. Os cachos agora se fazem facilmente, de forma suave, e até algumas mechas onduladas apareceram. Ele tá lindo. Adorooooo. A cor ficou melhor, o corte (que precisa ser renovado pra ontem) se ajeitou sozinho. Até depois de uma noite agitada ele fica bom.
Por que eu estou contando isso? Porque não é milagre. A última vez que isso aconteceu foi em 2008. Era maio. E eu estava no Deserto do Atacama - aquele que é o mais seco do mundo.
Isso diz muito sobre a qualidade do ar aqui em São Paulo.
quinta-feira, agosto 26, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário