Click Here For Free Blog Backgrounds!!!
Blogaholic Designs

segunda-feira, agosto 23, 2010

Reformas

Estamos em reforma aqui em casa. Depois de dois anos de casamento, já era hora de fazer o que deixamos faltando quando nos mudamos - armários do banheiro, escritório, um rack decente para a sala. Também pintamos a casa e vamos colocar papel de parede. É claro que, como toda reforma, está saindo BEM mais cara do que o plano inicial; mas acho que só assim vamos deixar a casa com a nossa cara, finalmente.

Não sei se isso tem a ver, mas a verdade é que essa reforma está me inspirando a mudar tudo. Quero limpar meu guarda-roupa (de verdade), desapegar de peças que eu acho LINDAS, mas que infelizmente não cabem na minha vida. Também estou revendo livros, papéis, sapatos, cremes, perfumes, bijuterias.

E, principalmente: estou revendo idéias. Depois de tanto tempo fugindo e fingindo de certos comportamentos, de certos fantasmas, simplesmente pareceu o momento certo para enfrentá-los e expulsá-los.

Essa "reforma pessoal" ainda está longe de terminar. Mas com certeza já está deixando o ar circular dentro de mim novamente.

Um comentário:

Jady disse...

Nem me fale em reforma... Estou de alguel enquanto a minha casa não fica pronta. É muito dinheiro e muita dor de cabeça. Tem hora que dá vontade de desistir... Eu, que estou fora, já fico assim, imagino você DENTRO disso tudo...